Credenciamento
Construção de tabelas padrão de negociação com prestadores terceiros pré aprovados pela diretoria da Tempo, renegociação com a rede credenciada, reorganização da rede e do modelo assistencial, parametrização da rede e modelo em sistema, cadastro das renegociações.
Manutenção e avaliação de qualidade da rede credenciada com valor mensal, que considera tempo de espera, reclamação do prestador, reposição de prestador, renegociação e reajuste de contrato, atualização cadastral, atualização de rede, controle de documentos.
Auditoria
a) AUDITORIA DE CONTAS (AMBULATORIAIS E INTERNADOS) RETROSPECTIVA– ENFERMAGEM E OUTRAS CATEGORIAS:
Executar, conforme acordo entre as partes envolvidas (prestador e fonte pagadora), auditoria técnica nas contas de prestação de serviços de saúde, em conformidade com os cronogramas de apresentação de contas e pagamentos, visando o devido controle da utilização de insumos, para execução de procedimentos previamente autorizados administrativamente e/ou que devem ser justificados em conta.
b) AUDITORIA CONCORRENTE:
Acompanhar, autorizar e analisar o internamento em situações de atendimento prolongado, sendo o prazo estabelecido conforme protocolo de auditoria firmado entre as partes; Acionar serviços e estruturas de apoio para otimização do recurso humano e financeiro, redirecionando o paciente conforme a necessidade analisada; Confeccionar relatório técnico para embasamento e/ou autorização para prorrogação de internamento.
c) AUTOMATIZAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DE LIBERAÇÕES DE EVENTOS EM SAÚDE – AUDITORIA PROSPECTIVA:
Apresentar análise de liberações em acordo com legislação vigente do órgão regulador; Implementar regulações sistêmicas considerando diretrizes, predecessores, limitações técnicas e protocolos institucionais; Analisar os processos e propor melhoria contínua;
Contas Médicas
Recebimento e conferência das contas médicas, contando com a abertura de lotes, verificação de inconsistências de liberação de auditoria e divergência de valores com negociações, procedimentos ambulatoriais, conferir assinaturas, material, medicamentos e taxas. Além disso, realizamos treinamento do serviço de contas médicas interno para padronizar e ter mesmo resultados do serviço da AgileCare, cumprir com prazos e manter qualidade do serviço de contas médicas.
Tecnologia da Informação
a) Desenvolvimento de Integrações: Desenvolver integrações entre sistemas proporcionando a troca de informação entre os sistemas legados da empresa com novas ferramentas e aplicativos.
b) Suporte Negocial a Sistemas: Prover suporte a sistemas de saúde já instalados, entregando sustentação em nível 1, 2 ou 3, apoiando de maneira rápida as demandas da empresa.
c) Para operadoras: Analise da qualidade de dados nos processos regulados juntos à ANS, tais como IDSS, Monitoramento Assistencial, Qualidade Cadastral e Rede Credenciada.